Balneário Camboriú recebe segunda etapa do catarinense

A segunda etapa do circuito ACL rola no próximo domingo (28/3), em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

 

Como a competição ocorre em apenas um dia, não será realizada a categoria Interna e as inscrições são limitadas.

 

Para obter mais informações, entre em contato com Betão pelo telefone (0xx47) 360 3776.
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)