Baiano aterrissa em Tiririca

Rola nos dias 27 e 28/10, a primeira etapa do baiano 2006.

 

A prova acontece na praia da Tiririca, Itacaré (BA) e reúne os melhores atletas do Estado em uma super disputa.

 

O bicampeão Baiano Uri Valadão confirmou presença, além de Renê Xavier e Juliana Dourado, atletas de grande expressão nacional.

O evento faz parte do calendário do Eco Games, jogos mundiais do meio ambiente, que rola entre os dias 21 a 29/10.

 

A premiação da etapa será de dois mil reais para a categoria Pro, dividida entre os cinco primeiros colocados.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)