A plataforma de Tramandaí (RS) recebe os melhores surfistas da região, para a segunda etapa do Circuito Interno da Associação de Surf de Tramandaí, o Dellírio Super Series Astri 2007, que acontece no próximo fim de semana (1 e 2/9).
O campeonato vale também como terceira etapa dos eventos internos, que são válidos pelo ranking gaúcho amador deste ano, além de oferecer 1.500 pontos para o ranking interno e 500 pontos para o ranking gaúcho de surf 2007.
A etapa conta com disputas em 13 categorias: Petiz, Grommets, Iniciantes, Mirim, Júnior, Sênior, Máster, Longboard. Feminino, Dellírio, Interna, Open e MM Air Show.
A etapa é apresentada pela Local Motion e tem patrocínio da HB, MCD, WG e Glass Brothers. Apoio: Atomic, Air Walk, MM Surfboards, Vert Design, Viamar, Axs, ondasdosul e Pizzaria Dimare. Realização: ASTRI, FGSurf, Prefeitura Municipal de Tramandaí e Dellírio SurfShop.
Para obter mais informações ligue para (0xx51) 8106 9070 ou envie mensagem para [email protected] .
