Associação santista

Assembléia Geral aprova contas

Atletas e amigos se reúnem na assembléia geral ordinária em Santos (SP). Foto: Herbert Passos Neto.

A assembléia geral ordinária para aprovação das contas do ano fiscal de 2007 da Associação Santos de Surf rolou na última terça-feira (24/6), no bar e choperia Tolentino´s, em Santos (SP).


Depois do balanço contábil, recibos e outros documentos ficarem à disposição do público, as contas e o parecer do conselho fiscal foram apresentados e aprovados por unanimidade.

Fundada em 2005, é a terceira vez que a assembléia aprova as contas da associação santista, provando que suas atividades são conduzidas com transparência e seriedade.

A aprovação das contas é uma exigência legal que deve ser cumprida todos os anos pelas entidades até 30 de junho, sob pena de ficarem impedidas de firmar parcerias com órgãos públicos.

Compareceram à assembléia quase 35 pessoas entre atletas e amigos, que foram recebidos com muita música e filmes de surf. Ao final, um coquetel foi servido para confraternização.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.