ASCAM preserva Camburi

A primeira etapa do circuito da Associação de Surf de Camburi (ASCAM) acontece neste final de semana na praia de Camburi, em São Sebastião.

 

O evento tem o apoio da marca WG surf e conta com as categorias Open, Júnior, Mirim, Longboard, Pré Master e Feminino.
 
As outras duas etapas do circuito acontecem também em Camburi, praia muito bem cuidada pelas associações locais, como a ASCAM, que faz um belo trabalho de conservação. 

Para obter mais informações entre em contato com Mônica Rentroia, assessora de imprensa da WG, através do telefone (0xx12) 3865-2076.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)