Hilton Alves

Artista pinta durante festival

Entre os dias 15 e 22 de outubro, Hilton Alves, o artista e muralista das ondas perfeitas, estará participando pela primeira vez do “HUE Mural Festival”, em Houston, Texas.

Organizado e idealizado pelo artista e grafiteiro Mario Henrique Figueroa Jr., mais conhecido como Gonzo247, o evento contará com mais de 50 artistas do street art de várias partes do mundo e tem como objetivo, unir as culturas através da arte de rua.

 

Hilton estará representando o Brasil pintando um mural com uma imagem que retrata um dia de ondas perfeitas no Havaí. O mural será incluído na lista de seu projeto internacional Perfect Waves, criado em 2013, sendo o de número 13.

Com este projeto, Hilton já pintou murais em São Paulo, Singapura, Los Angeles, Maui e varias partes de Oahu, no Havaí. O primeiro mural do 101 foi pintado em Honolulu, e, atualmente, é o maior mural de surfe do mundo.

Clique aqui para mais informações sobre o HUE Mural Festival.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)