Hawaiian Pro

A serviço da Coroa

Os ubatubenses Filipe Toledo e Wiggolly Dantas fizeram bonito no Hawaiian Pro, QS 10.000 da World Surf League encerrado na última segunda-feira (20), em Haleiwa, Havaí.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Em ondas de 1 metro e formação irregular, Filipe largou na frente na Tríplice Coroa Havaiana, enquanto Guigui ficou em terceiro lugar, atrás ainda do californiano Griffin Colapinto.

 

Confira acima o vídeo produzido pela TV Waves com os melhores momentos da final da competição.

 

Foto de capa WSL / Saguibo

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)