Depois de sofrer uma série de contusões e ficar fora da elite mundial por um ano, o potiguar Jadson André fez uma temporada brilhante em 2013 e retornou em grande estilo ao WCT.
A vaga na elite foi garantida depois de uma vitória espetacular na etapa Prime disputada em Carcavelos, Portugal, onde venceu a final com direito a uma nota 10.
No Hawaii, já classificado, Jadson foi entrevistado pela repórter Elaine Gutgold e concedeu uma entrevista exclusiva. Confira o novo vídeo produzido pela revista FLUIR em parceria com o site Waves.
FLUIR TV Batizado de FLUIR TV, o canal de comunicação tem como foco notícias sobre os principais acontecimentos do esporte, entrevistas com personalidades, informações sobre equipamentos, além de apresentar em vídeo as condições do mar em vários picos do país.
Todas as produções estarão disponíveis no canal oficial da FLUIR TV no Youtube.
Reportagem Elaine Gutgold
Edição Paulo Tracco
Captação de imagens Sebastian Rojas
Produção e roteiro Ricardo Macario e Elaine Gutgold
Direção de conteúdo Kiko Carvalho
Leia mais