Neste domingo, 1º de maio, Paranaguá (PR) recebe a 4ª edição da tradicional Grande Caiacada e SUP, evento que reunirá praticantes de diversas modalidades de remo no litoral paranaense.
A concentração, às 9h, e saída será ao lado do Palco Tutóia, às margens do Rio Ibeirê, em Paranaguá, onde será servido um café da manhna a todos os participantes.
O trajeto deste ano será o contorno da Ilha da Cotinga com aproximadamente 10km contando com apoio marítimo e socorristas à bordo com várias paradas ao longo do percurso cujo encerrando será no Iate Club da Ilha da Cotinga, com sorteio de brindes e churrasco de confraternização a todos os participantes.
As inscrições são no valor de R$ 30,00 e, assim como mais informações, podem ser feitas na Moto Center Náutica pelo tel.: 41 3038 3159.
CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB
Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando o mais completo e confiável calendário de eventos de SUP do Brasil – clique aqui.
SupClub.com.br, o portal de todos os eventos.