51 Ice E-Pro Brasil

De olho no sorteio

Vencedor do foguete zerado da Oceanside será conhecido nesta quarta-feira (11), às 20 horas (de Brasília), em uma live no canal do Waves no YouTube.

Praia de Maresias, São Sebastião (SP)

Praia de Maresias, São Sebastião (SP)

Thiago Camarão foi o campeão do inédito 51 Ice E-Pro Brasil 2020, competição interativa que reuniu grandes atletas do País e fez parte circuito mundial Surf Web Series (SWS).

Nesta quarta-feira (11), às 20 horas (de Brasília), uma live no canal do Waves no YouTube apresenta os melhores momentos da disputa que movimentou o perfil @surfwebseries no Instagram.

Outro destaque da transmissão será o sorteio do foguete zerado da Oceanside, realizado em parceria com a 51 Ice, entre os internautas que participaram da votação.

O 51 Ice E-Pro Brasil 2020 também coroou o primeiro campeão brasileiro virtual da história da Abrasp e ainda definiu os quatro atletas classificados à final mundial do SWS, marcada para março de 2021.

A próxima parada do SWS está marcada para este mês de novembro na Austrália. Na sequência, o circuito virtual visita China, Portugal, Estados Unidos e Havaí.

Exit mobile version