Itacoatiara Big Wave

HD das bombas

Confira galeria completa do terceiro swell de peso do Itacoatiara Big Wave 2021, em Niterói (RJ).

Pedro Calado, Itacoatiara Big Wave 2021, Niterói (RJ)

Pedro Calado, Itacoatiara Big Wave 2021, Niterói (RJ)

A combinação de um swell com boa energia e ventos favoráveis no final da janela do Itacoatiara Big Wave 2021 atraiu um seleto grupo de big riders na manhã da última quinta-feira (23) em Itacoatiara, Niterói (RJ).

Clique aqui para ler a reportagem do primeiro swell

Clique aqui para ler a reportagem do segundo swell

Big Riders como Lucas Chumbo, Caio Vaz, Gabriel Sampaio, Pedro Calado, Willyam Santana, Ziul Andueza e Michele Des Bouillons encararam na remada as bombas despertadas pelo forte swell que atinge o Sudeste brasileiro.

Os resultados serão divulgados no mês de outubro.

A competição é aberta a surfistas brasileiros e estrangeiros, homens e mulheres. Ao todo serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios divididos entre atletas e cinegrafistas.

O evento tem cobertura no perfil @itacoatiarabigwave e também no portal Waves.

O Itacoatiara Big Wave 2021 promove o surfe de ondas grandes na remada, na clássica onda de Niterói. Por conta da pandemia e da impossibilidade de realizar eventos presenciais que podem gerar aglomerações, o evento tem um formato digital inédito no Brasil para competições de ondas grandes.

Durante a janela de competição, que ocorre entre os dias 17 de julho e 30 de setembro de 2021, os atletas irão surfar ondas na remada e registrá-las em vídeo.

As melhores ondas serão inscritas e após o encerramento da janela julgadas por uma comissão de arbitragem profissional, utilizando os critérios adotados pela liga mundial para o surfe de ondas grandes.

 

Exit mobile version