Bolsonaro ataca no surfe

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro deixa terno e gravata de lado e bota pra baixo nas ondas do Havaí.

0

Deputado Federal pelo estado de São Paulo desde 2015, Eduardo Bolsonaro foi ao Havaí e trocou o terno e gravata pela prancha de surfe por alguns dias. Reeleito em 2018, atualmente ele detém o recorde de Deputado mais votado da história do país, com 1.843.735 votos, além de ser filho do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Independente da grande polarização política que o país vive atualmente e das opiniões que se dividem e esquentam os fóruns de debate pela internet, Eduardo mostrou que manda bem no surfe e caiu na água em Sunset Beach junto com o big rider Sylvio Mancusi, que também lhe emprestou sua já tradicional e conhecida prancha amarela, com shape e medidas propícias para este tipo de onda.

Conhecida por quebrar um tanto quanto longe da praia, a onda de Sunset Beach tem um peso considerável e precisa de disposição para ser encarada. É considerada uma onda com alto grau de dificuldade pela maioria dos surfistas profissionais.

Residente no Havaí e correspondente do Waves há muitos anos, o mestre das lentes Bruno Lemos também esteve presente neste encontro e registrou todos os momentos com o seu olhar afiado pelo fotojornalismo.

Sylvio Mancusi, que além de já conhecido surfista profissional, também é jornalista, trocou uma ideia com o deputado surfista. Confira a seguir:

View this post on Instagram

Deputado Federal pelo estado de São Paulo desde 2015, @bolsonarosp foi ao Havaí e trocou o terno e gravata pela prancha de surfe por alguns dias. Reeleito em 2018, atualmente ele detém o recorde de Deputado mais votado da história do país, com 1.843.735 votos, além de ser filho do atual Presidente da República, @jairmessiasbolsonaro. Independente da polarização política que o país vive atualmente e das opiniões que se dividem e esquentam os fóruns de debate pela internet, Eduardo mostrou que manda bem no surfe e caiu na água em Sunset Beach junto com o big rider @sylviomancusi, que também lhe emprestou sua já tradicional e conhecida prancha amarela, com shape e medidas propícias para este tipo de onda. Conhecida por quebrar um tanto quanto longe da praia, a onda de Sunset Beach tem um peso considerável e precisa de disposição para ser encarada. É considerada uma onda com alto grau de dificuldade pela maioria dos surfistas profissionais. Residente no Havaí e correspondente do Waves há muitos anos, o mestre das lentes Bruno Lemos (@lemosimages) também esteve presente neste encontro e registrou todos os momentos com o seu olhar afiado pelo fotojornalismo. Sylvio Mancusi, que além de já conhecido surfista profissional também é jornalista, trocou uma ideia com o deputado surfista. Confira no vídeo acima. 👈🏼👈🏼👈🏼 [Imagens de ação no próximo post] #TemporadaHavaiana #NorthShore #Oahu #Hawaii #Sunset Beach

A post shared by Waves (@wavesbr) on

View this post on Instagram

Deputado Federal pelo estado de São Paulo desde 2015, @bolsonarosp foi ao Havaí e trocou o terno e gravata pela prancha de surfe por alguns dias. Reeleito em 2018, atualmente ele detém o recorde de Deputado mais votado da história do país, com 1.843.735 votos, além de ser filho do atual Presidente da República, @jairmessiasbolsonaro. Independente da polarização política que o país vive atualmente e das opiniões que se dividem e esquentam os fóruns de debate pela internet, Eduardo mostrou que manda bem no surfe e caiu na água em Sunset Beach junto com o big rider @sylviomancusi, que também lhe emprestou sua já tradicional e conhecida prancha amarela, com shape e medidas propícias para este tipo de onda. Conhecida por quebrar um tanto quanto longe da praia, a onda de Sunset Beach tem um peso considerável e precisa de disposição para ser encarada. É considerada uma onda com alto grau de dificuldade pela maioria dos surfistas profissionais. Residente no Havaí e correspondente do Waves há muitos anos, o mestre das lentes Bruno Lemos (@lemosimages) também esteve presente neste encontro e registrou todos os momentos com o seu olhar afiado pelo fotojornalismo. Sylvio Mancusi, que além de já conhecido surfista profissional também é jornalista, trocou uma ideia com o deputado surfista. [Entrevista no post anterior] 👉🏼👉🏼👉🏼 | 1 a 4 📷: @lemosimages | 5 a 10 📷: Arquivo Pessoal / @bolsonarosp

#TemporadaHavaiana #NorthShore #Oahu #Hawaii #Sunset Beach

A post shared by Waves (@wavesbr) on

Eduardo Bolsonaro em ação durante outras surf trips: