Dupla segue na Hurley

Depois de muita especulação, havaianos Eli Hanneman e Carissa Moore entram em acordo com a Hurley e renovam contrato de patrocínio, de acordo com site australiano.

0

View this post on Instagram

Some things never change. @hurley

A post shared by Eli (@elihanneman) on

Depois dos rumores de que estariam fora da empresa, Carissa Moore e Eli Hanneman chegaram a um acordo e renovaram contrato com a Hurley, de acordo com o site australiano Stabmag.com.

Um dos surfistas mais promissores da nova geração mundial, Hanneman fez um post com a seguinte declaração, mencionando a Hurley: “Algumas coisas nunca mudam”.

Segundo a Stabmag, o jovem havaiano assinou um contrato de três anos. Os valores não foram divulgados.

Depois de ser vendida pela Nike ao conglomerado Bluestar Alliance, a Hurley enfrentou uma onda de especulações do fim do ano pra cá. Nomes como John John Florence, Rob Machado, Michel Bourez, Barron Mamyia e Lakey Peterson deixaram a marca.

No início deste ano, os rumores eram de que a empresa havia optado por não renovar nenhum contrato encerrado, e que também tentava a rescisão com outros atletas.

A Bluestar Alliance também teria demitido cerca de 60 funcionários de seu quartel-general, em Costa Mesa, Califórnia.

Com a saída de John John, que, de acordo com a Stab, teria US$ 12 milhões a receber até o fim do contrato, em 2024, a Hurley ficou com um orçamento mais confortável.

Também especula-se que a pressão dos varejistas preocupados com o investimento no surfe tenha sido levada em consideração pelo conglomerado.

View this post on Instagram

Fun working with @chrisbryanfilms on a project this past year with @peter.h.hamblin @hamblinimagery … coming very soon 🤗 yay!

A post shared by Carissa Moore (@rissmoore10) on

Depois de passar algumas semanas sem postar imagens com a Hurley, a atual campeã mundial Carissa Moore voltou a exibir o logotipo da empresa em suas redes sociais.

Segundo a Stab, não havia planos de encerrar a parceria. A renovação vinha sendo discutida durante esse período, até que finalmente as duas partes chegaram a um acordo.

Ainda de acordo com o site australiano, a Hurley pretende apostar forte no havaiano Kai Lenny, que pode ter seu salário duplicado.

Patrocinado pela Hurley e com um dos maiores salários do Tour, o brasileiro Filipe Toledo disse em entrevista ao Waves que seu contrato com a empresa vai até 2024 e continuará surfando com o logotipo da marca.