Bárbara Rizzeto

Um sorriso muda tudo

De volta da Indonésia, carioca Bárbara Rizzeto lança clipe de uma das melhores trips da vida e fala de seu lema na vida.

0
Bárbara Rizzeto feliz da vida em Bali pouco antes do caos.

Este vídeo foi feito há algumas semanas durante minha viagem para a Indonésia, a mais incrível da minha vida. O objetivo era mostrar que Bali tem altas ondas mesmo fora de temporada.

Nessa trip, eu surfava todos os dias, durante o dia todo! Rodeada de amigos, sorrisos e conexões, a felicidade era plena! Parecia que algo me dizia, mais do que nunca: “vive, garota”!

Quando cheguei ao Brasil, o mundo parou. Motivo? Um vírus que chegou causando, além de instaurar a incerteza e o medo. E, sem mais, fomos obrigados a ficar longe de tudo que amamos pra salvar quem amamos. Respira, não pira. Caos!

O fato é que eu não sabia mais o que fazer com esse vídeo. Tanta felicidade e tanto amor pelo surfe, que tudo pareceu perder sentido diante do que estamos enfrentando.

Mas aí, pensei que talvez ele tivesse um outro propósito, diferente do que imaginei, mas talvez maior, de justamente trazer alegria e mostrar que um sorriso transforma tudo. Esse, aliás, é meu lema de vida, e, hoje, mais que tudo, comprovo isso.

Vamos tirar o melhor disso. Juntos, somos gigantes! O momento é de reflexão, e encontrar, no meio desse mar de informações, a onda perfeita pra evoluir como pessoa e como sociedade! O ego mata, a colaboratividade salva e o amor cura!

Créditos

Filmagem: @kaiquephoto
Imagens iphone: @itamarguima
Edição: @annaveronicafr
Produção: @barbararizzeto
Apoio: @canalsurfstorm @langaibr @proriosurfboards @merresurfboards @thevazbrothers

View this post on Instagram

Esse vídeo foi feito há algumas semanas atrás durante a minha viagem pra Indonésia, a mais incrível da minha vida. O objetivo era mostrar que Bali tem altas ondas mesmo fora de temporada. Nessa trip, eu surfava todos os dias, durante todo dia! Rodeada de amigos, sorrisos e conexões, a felicidade era plena! Parecia que algo me dizia, mais do que nunca: “vive, garota”! Quando cheguei no Brasil, o mundo parou. Motivo? Um vírus que chegou causando, além de instaurar a incerteza e o medo. E, sem mais, fomos obrigados a ficar longe de tudo QUE amamos pra salvar QUEM amamos. Respira, não pira. Caos! O fato é que eu não sabia mais o que fazer com esse vídeo. Tanta felicidade e tanto amor pelo surf, que tudo pareceu perder sentido diante do que estamos enfrentando. Mas aí pensei que talvez ele tivesse um outro propósito, diferente do que imaginei, mas talvez maior, de justamente trazer alegria e mostrar que um sorriso transforma tudo. Esse, aliás, é meu lema de vida, e, hoje, mais que tudo, comprovo isso. Vamos tirar o melhor disso. Juntos, somos gigantes! O momento é de reflexão, e encontrar, no meio desse mar de informações, a onda perfeita pra evoluir como pessoa e como sociedade! O ego mata,a colaboratividade salva e o amor cura O conteúdo foi produzido por gente que ama o que faz, e que eu amo • 🎥 @kaiquephoto |📱 @itamarguima |👩🏽‍💻edit: @annaveronicafr |🏄🏽‍♀️ apoio: @canalsurfstorm @langaibr @proriosurfboards @merresurfboards @thevazbrothers @leandrodelorena @danisuzuki

A post shared by Bárbara Rizzeto (@barbararizzeto) on