BBQ Only Girls

Swell receptivo

Bruna Queiroz leva a mulherada para desbravar as perfeitas ondas da Costa Rica.

0

A Costa Rica mais uma vez nos recebeu com o astral único de um país acolhedor, receptivo e deslumbrante. Um grupo de sete meninas que não se conheciam, mas que dividiam o mesmo sonho, puderam entender o real significado de Pura Vida através de dias mágicos com ondas perfeitas, boas energias, muita risada e pessoas queridas que cruzaram nosso caminho. Esses são os ingredientes fundamentais para uma surf trip começar bem.

Logo no primeiro dia, esse grupo pé-quente pode aproveitar uma manhã de água cristalina com esquerdas e direitas quebrando praticamente só para elas. Viver e dividir aqueles momentos juntas fortificou uma amizade que teve início no aeroporto e cresceu a cada dia da viagem. Mulheres fortes, com muita personalidade, com vidas e profissões totalmente diferentes e todas grandes exemplos.

Três cariocas, uma pernambucana e três paulistas. Uma boa mistura! Joanna Nunes veio do Rio e estava na sua terceira surf trip da BBQ. Vanessa Soly e Verônica Armentano, também vieram do Rio. Maria Eduarda Araujo, veio de Pernambuco e hoje vive em São Paulo. Beatriz Flores, Francesca Cosenza e Karin Araujo vieram de Sampa para fechar esse grupo tão especial.

A primeira parte da viagem foi para o norte do país, em Playa Avellañas. Um lugar lindo com uma vegetação única e característica da região, onde o despertador são os macacos que pontualmente aparecem nas árvores fazendo barulho e acordando o grupo para o melhor horário do dia, a hora de ir para água. Todas pegaram boas ondas e o lugar conquistou corações.

A segunda parte da viagem foi para Playa Hermosa, onde araras e pássaros fazem parte do cenário e ondas incríveis quebram em frente ao hotel. A chegada em Hermosa foi junto com um swell que fez quebrar boas ondas também em Playa Jacó. Depois de algumas meninas surfarem em Hermosa, o grupo seguiu para Jacó, onde todas se divertiram e botaram para baixo.

Muito orgulho desse time que representou dentro e fora d’água e espalhou boas energias pela Costa Rica. É muito amor envolvido! Gratidão por trabalhar com a melhor equipe do mundo! Obrigada a Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria e por todos os registros da trip.

Obrigada a todos apoiadores do projeto que cuidam e protegem ainda mais as meninas: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour. Agradecimento especial ao hotel Cabinas las Olas.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou pelo e-mail [email protected].