BBQ Only Girls

De volta ao paraíso

Bruna Queiroz lidera nova expedição da BBQ Only Girls às divertidas esquerdas de Pavones, Costa Rica.

0

De volta ao paraíso tropical, com uma das três esquerdas mais longas do planeta, a 26ª edição da BBQ Only Girls viveu momentos inesquecíveis no clima pura vida que só a Costa Rica proporciona.

Em um pequeno povoado, afastado da civilização, Pavones mantém sua magia natural preservando a natureza e tudo de bom que ela nos oferece. Um verdadeiro exemplo de conscientização, respeito, harmonia e valores reais. Um lugar onde todos se cumprimentam na rua, sorriem e seguem a vida com uma leveza inspiradora.

Durante uma semana o grupo pode desfrutar das esquerdas longas e perfeitas que fizeram a cabeça de todas. A onda de Pavones é ideal para qualquer modalidade de surfe. Em sua larga extensão, apresenta partes mais cavadas e outras mais cheias, exigindo uma boa leitura para entrar em sintonia com o mar. É uma verdadeira máquina de ondas.

O grupo foi formado por surfistas de pranchinha, longboard e bodyboard. Meninas de diferentes estados do Brasil, que juntas trocaram experiências, dividiram momentos de aprendizados, superações e muitas alegrias.

Adriana Gaspar e Paula Luz vieram do Rio de Janeiro. Fernanda Hey, do litoral norte de São Paulo. Flavia da Silva, Beatriz Schmidt e Danielle Crisostomo, da capital paulsta. E Ana Fuza, veio de Piracicaba, interior de São Paulo. Meninas com realidades diferentes, trabalhos distintos e um mesmo objetivo: surfar, se divertir e evoluir.

Adriana esteve pela quinta vez na BBQ Only Girls. Beatriz pela terceira vez. Flavia e Danielle pela segunda vez. E Paula, Fernanda e Ana estreando na BBQ.

O time se ajudou muito tanto dentro como fora d’água. Isso deu forças para todas darem o seu melhor e uma inspirou a outra em busca da evolução. Foram dias de desconexão com uma rotina, para nos conectarmos com nós mesmas. Dias que vão deixar muitas saudades!

Obrigada a todos apoiadores do projeto que tornam a viagem ainda melhor: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour. Obrigada a Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria e por todos os registros da trip. Agradecimentos especiais ao Hotel La Perla, ao Restaurante La Plaza e Jimmy Jimenez.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou pelo e-mail [email protected].