BBQ Only Girls

Na terra das direitas

Barca da BBQ Only Girls desembarca nas direitas perfeitas e amistosas de El Salvador.

0

A ansiedade por essa viagem já estava forte no dia que embarquei com um time muito especial, pois grandes amigas minhas estavam juntas neste sonho. O destino escolhido foi a terra das direitas perfeitas, El Salvador.

Foi muita energia boa reunida e todo o Universo conspirou para que pegássemos altas ondas nos melhores picos do país. Fomos de Punta Roca a Punta Mango. Surfamos em La Paz, Las Flores, Km 59, El Zonte, La Bocana. E haja braço para tantas ondas perfeitas.

Nos primeiros quatro dias da viagem ficamos em La Libertad e pegamos boas condições em todos os picos que exploramos. Independente do nível de surfe de cada uma, todas conseguiram pegar altas ondas e se divertiram.

Depois de La Libertad, seguimos para Las Flores onde passamos mais quatro dias em meio à muita natureza e ondas longas que faziam o coração bater mais forte. O fato de ser fundo de areia deixou todas mais confortáveis e a galera se jogou para desfrutar as pistas de Las Flores. Bem próximo de lá quebra uma das melhores ondas do país, Punta Mango. Fomos com o grupo todo para lá e foi demais ver todas se superando e se motivando.

El Salvador mais uma vez nos recebeu de braços abertos e conquistou o coração de todas as meninas. Foi um grande privilégio dividir dias tão maravilhoso com pessoas que gosto tanto. Poder vê-las pegando altas ondas e compartilhar essa alegria, é das sensações que não tem preço. Ver que tudo aquilo que você desejou e idealizou, aconteceu da melhor forma! Só gratidão!

Agradecimento ao Hotel Papaya Lodge, ao nosso amigo e fotógrafo Samuel Gonzalez e a toda sua família. Obrigada também à produtora Moana Filmes pela parceria incrível de sempre. A BBQ Only Girls tem apoio da Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off, Insetifrida, Maria Parafina, Naturebarr, North Shore Riders e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou pelo e-mail [email protected].