BBQ Only Girls

Saideira na Costa Rica

BBQ Only Girls fecha o ano de 2019 com muito aprendizado nas ondas da Costa Rica.

0

A última da BBQ Only Girls no ano de 2019 viveu dias inesquecíveis no país da Pura Vida. Comprovando que a Costa Rica é um ótimo destino em qualquer época do ano, tivemos ondas perfeitas para todas as meninas do grupo e foi possível enxergar a evolução de cada uma delas nos últimos dias da viagem.

Nossos primeiros dias da viagem foram em Avellañas, uma praia maravilhosa com uma vegetação super característica de lá. As ondas estavam pequenas no dia que chegamos e foram subindo a cada dia. O que possibilitou que as meninas se soltassem e pegassem muitas ondas para evoluir. Surfamos também em Playa Grande e tivemos uma tarde de compras em Tamarindo para relaxar um pouco do surfe.

Depois seguimos para a região de Santa Teresa, onde fomos recepcionadas com altas ondas e aí foi pura diversão. Dias de muito surfe, remadas, risadas, comida boa, nascer do sol, pôr do sol e boas energias. Fechamos o ano com muitos aprendizados, amizades preciosas e o sentimento de gratidão por tudo ter sido perfeito, como deveria ser.

Agradecimento a Cabinas las Olas e ao Lua Villas pelas melhores hospedagens na Costa Rica. Obrigada à produtora Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria incrível de sempre. E muito obrigada a todos os nossos apoiadores: Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Protetor Brazinco, Nutri4health, Board Aid, Wax Off, Insetifrida e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou pelo e-mail [email protected].