BBQ Only Girls

Direitas floridas

Barca da BBQ Only Girls é recebida com altas ondas no paraíso das direitas de El Salvador.

0

Quando a gente planeja uma viagem nunca sabemos o que realmente irá acontecer. O surfe traz ainda mais expectativa, pois só acordando e olhando o mar para saber o que realmente vamos encontrar.

A 29ª edição da BBQ Only Girls foi premiada com um swell de peso no país conhecido como o paraíso das direitas e viu a máquina de ondas funcionando em todos os picos de El Salvador.

Oito meninas de diferentes lugares do Brasil desfrutaram dias de altas ondas, saindo da zona de conforto para superar obstáculos e compartilhar a alegria de cada onda surfada.

Foi incrível acompanhar um grupo de meninas que se diziam iniciantes e acreditaram que podiam, foram lá e botaram pra baixo. Cada passo conquistado, cada onda boa surfada, cada volta para o outside com sorriso de orelha a orelha.

São sentimentos que a gente não esquece nunca mais. Que transformam o nosso dia, a nossa semana, a nossa vida! Nos transforma em pessoas melhores. O surfe e a natureza têm esse poder.

Muito obrigada Moana Filmes pela parceria sensacional de sempre e obrigada ao nosso amigo, guia e fotógrafo Samuel Gonzalez. Agradecimentos também a todos apoiadores do projeto: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho, Up drop e Nias Tour. Agradecimento especial: pousada Papaya Lodge.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou ou pelo e-mail [email protected].