BBQ Only Girls

Meninas na Nicarágua

Nova edição da trip BBQ Only Girls é marcada por ondas perfeitas na América Central.

0

Um novo grupo, um novo swell e mais uma vez a Nicarágua mostrou por que é um dos destinos favoritos da BBQ Only Girls. Ondas perfeitas para todas as meninas treinarem, superarem os limites e sentirem a sensação maravilhosa de pegar aquela onda dos sonhos.

Juntas, elas vivenciaram dias épicos em Punta Miramar, onde todas pegaram altas ondas e tiveram o privilégio de surfar sozinhas no pico várias vezes. Dia após dia foram se soltando, se jogando em ondas maiores e adquirindo mais confiança.

A direita de Pipes também funcionou durante toda a trip. Para quem estava achando que só pegaria esquerdas na Nicarágua, encontrou uma direita perfeita e às vezes até tubular. Com a construção de um novo píer na praia, a bancada mudou um pouco e a direita está ainda melhor do que era.

Conseguimos pegar alguns dias divertidos em Shacks, uma esquerda rápida e perfeita que quebra perto do hotel. E também caímos em Puerto Sandino, uma esquerda incrível que exige um nível de experiência maior.

Ondas muito diferentes umas das outras, o que nos traz grande conhecimento sobre o mar e o tempo certo de entrar em cada onda. Todo dia é um novo aprendizado e essa é a grande magia do surfe. Estaremos sempre aprendendo. E o quanto pudermos ensinar e compartilhar os aprendizados, mais energias boas serão multiplicadas.

Obrigada a Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pelos registros lindos da viagem.

Agradecimento especial ao Hotel Miramar Surf Camp, que sempre nos recebe como parte da família.

E muito obrigada a todos apoiadores: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, Nutri4health, Protetor Brazinco, Updrop, Board Aid, Wax Off e Kalini.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail [email protected].

Vida Nica!