Volcom Pipe Pro

Fotos do segundo dia

Confira as fotos do segundo dia do Volcom Pipe Pro.

Volcom Pipe Pro 2018, Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí

Uma nota 10 unânime do havaiano Finn McGill marcou o segundo dia do Volcom Pipe Pro, QS 3.000 da World Surf League que acontece em Pipeline, Havaí.

Em ondas de até 4 metros de face, mas não muito constantes, o atual campeão mundial Pro Junior mostrou sua intimidade com o Backdoor e pegou um canudo sensacional no fim da bateria e garantiu a liderança com o total de 15.40 pontos.

Na mesma bateria, Anthony Walsh, que havia arrancando 9.43 dos juízes minutos antes, acabou em segundo, seguido pelo francês Charly Quivront e pelo norte-americano Gabriel Morvil.

Único brasileiro a entrar em ação até o momento, o baiano Yagê Araújo precisou de apenas 3.40 e 2.93 para vencer sua bateria, deixando para trás Luke Gordon (2o), Kainehe Hunt (3o) e Logan Bediamol.

A terceira fase já foi iniciada, mas apenas os quatro primeiros confrontos foram disputados. Na oitava bateria, Yagê encara o amigo e compatriota Robson Santos, o local Makai McNamara e o português Jacome Correia.

Jerônimo Vargas, na 13a bateria, David do Carmo, na 15a, e Weslley Dantas, no 16o confronto, também marcam presença no round 3.

Em seguida, na fase de estreia dos principais cabeças de chave do Volcom Pipe Pro, o Brasil ganha os reforços de Ian Gouveia, Lucas Silveira, Hizunomê Bettero, Raoni Monteiro.

Exit mobile version