Retrospectiva 2022

Rainha acorda em Ubatuba

Fotógrafo Gabriel Ferreira registra dia mágico em laje rara no último domingo de Páscoa em Ubatuba (SP).

Laje de Ubatuba (SP)

Laje de Ubatuba (SP)

LAJE DE UBATUBA - a rainha acordou! ☠️

O ano de 2022 chegou ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

Depois de algum tempo adormecida, a “rainha temperamental”, apelidada carinhosamente pelo surfista local Everton Silva devido a sua inconstância, deu o ar da graça para alegria de poucos.

No domingo de Páscoa (17/4), o swell bombou em toda costa do Sudeste brasileiro e em Ubatuba não foi diferente. Depois de rodar por todas as praias do north shore ubatubense, a solução não foi outra a não ser visitar a querida laje.

O check do mestre Iran Santos, que já estava a postos desde cedo, instigou a galera que não teve dúvidas ao partir pro pico. A barca foi formada por Everton Silva, Fabio Leite e o legend Edgar Bischof.

Chegando lá todas as dúvidas se a laje estava mesmo funcionando foram por água abaixo. Ao ver as séries de três metros marchando e quebrando perfeitas, já deram start naquela correria. Parafina, leash, colete e bora pra água!

A session pegou fogo e presenciamos um verdadeiro show de surfe. Com certeza não foi o maior e o melhor dia, mas no vídeo vocês já podem uma ideia do potencial do pico. Após a maré encher, as ondas pioraram encerrando o que foi um verdadeiro presente de páscoa.

Acompanhe o fotógrafo Gabriel Ferreira no Instagram @gferreiraphoto.

Matéria originalmente publicada em 3 de maio de 2022.

Exit mobile version