Diversão com desempenho

Thiago B Cunha fala sobre foguete que dá o conforto e o prazer da Fish, mas que também oferece a radicalidade das pranchinhas de performance.

0

A pranchas Fish, aquelas linhas retrô, chegaram para ficar e já estão há muitos anos no mercado, mas você pode ter o prazer de surfar com uma linha mais suave, ter mais conforto e controle, além de mais remada, e ao mesmo tempo não perder a radicalidade. E isso você encontra na New Fish, o modelo do shaper Thiago Bastos Cunha, das Pranchas TBC.

Sabe aquela seção rápida da onda que você perdia porque a prancha era uma Fish? Ou mesmo aquele ataque que você evitava porque a linha dela dificultava o movimento? Esqueça isso. Conheça a New Fish e saiba qual a magia que mantém o conforto e a leveza no surfe, mas sem perder o desempenho.

* O shaper Thiago B Cunha, das Pranchas TBC, já fez mais de 30.000 foguetes e nomes fortes do cenário nacional e mundial já competiram usando as pranchas feitas por ele, como Filipe Toledo, Wiggolly Dantas, Alejo Muniz, o bicampeão mundial Pro Junior Pablo Paulino, além do bicampeão brasileiro que já venceu etapa do QS Messias Félix e da tricampeã brasileira Diana Cristina.

Para ver mais vídeos, acesse o canal Surfe TV no YouTube e siga o perfil @surfetv no Instagram.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear
Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.
Imagens: Carlos Matias, Jadson Alves e Kleber Cavalcante.
Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.
Músicas: Wishful Thinking – Dan Lebowitz.