Alan Jhones

Solto em Baía Formosa

Alan Jhones coloca o frontside em dia nas linhas do Pontal de Baía Formosa (RN).

Baía Formosa (RN)

Atleta da equipe Pena, Alan Jhones vem fazendo um treinamento forte para as competições profissionais que acontecem em boa parte do litoral brasileiro.

Recentemente, com a chegada do primeiro swell de norte no litoral potiguar, o local de Baía Formosa aproveitou para colocar em dia a linha de tubos nas direitas perfeitas do Pontal. Com a bancada de pedra aterrada e a direção da ondulação encaixada, a direita costuma ficar ainda mais perfeita, proporcionando longos canudos.

Além dos tubos, “The Jhones” aproveitou para soltar seu repertório de manobras modernas, mostrando tem condições para voltar a competir o Qualifying Series em 2020.

“Estou muito focado nos meus treinos, hoje me sinto em minha melhor forma, tenho acordado cedo todos os dias para treinar dentro e fora d’água com meu técnico Kleber Cavalcante, Espero alcançar meus objetivos e no próximo ano voltar a competir algumas etapas do QS. Meu filho Matheus Jhones tem me incentivado bastante e tenho certeza que 2020 vou voltar a fazer história dentro do surfe brasileiro”, comenta Alan Jhones.

Confiram vídeo do atleta destruindo as ondas de Baía Formosa.

Exit mobile version