Riding the blue dream

Scooby lança curta

Em evento descontraído no Rio de Janeiro (RJ), Scooby apresenta filme com sua última passagem pela Indonésia.

Pedro Scooby ataca os canudos de Desert Point.Igor Hossmann
Pedro Scooby ataca os canudos de Desert Point.

No dia 12 de outubro, enquanto as crianças comemoravam seu dia e ganhavam presentes, o carioca Pedro Scooby celebrou uma nova etapa em sua carreira, integrando a equipe da Hurley Brasil.

Para pontuar este momento, Scooby promoveu a exibição de um curta-metragem com imagens que registraram sua última passagem pela Indonésia, que ocorreu na loja Hurley | Nike SB, situada na avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.

O evento descontraído e animado contou com a presença de muitos amigos e admiradores, praticamente parando a avenida do tradicional bairro carioca.

“O evento foi incrível. Obviamente eu pensei em uma coisa muito menor, mas todo mundo quis dividir este momento comigo e explodiu. Fizemos história, fechamos a Olegário”, comemora o atleta, que é casado com a atriz Luana Piovani e pai de Dom, Bem e Liz.

Com muita música boa, a presença do rapper Filipe Ret e discotecagem do DJ Tirre, o público pôde ainda apreciar cervejas Praya (@cervejapraya), tornando a noite de sexta-feira uma grande festa.

“É um prazer ser patrocinado pela Hurley, porque, como todo mundo sabe, hoje em dia é a maior marca de surfwear e como eu sou da Nike há 12 anos, vi a marca crescendo e hoje em dia é um privilégio para mim como surfista ter a Hurley comigo”, diz Scooby.

O ponto alto da noite foi a exibição do short film “Riding the blue dream”, que contou com imagens feitas por Pedro Tojal, Tatiane Araujo, Igor Hossmann e Kaléu Wildner, com edição de Eduardo Barbetta.

Com imagens incríveis e muita ação dentro da água, o surfista mostrou seu talento e versatilidade em lugares como Desert Point, Super Sucks e nas Ilhas Mentawai. Tubos profundos e longos, água cristalina, ondas perfeitas, rasgadas e aéreos dão a tônica da película.

O fotógrafo profissional e filmmaker Igor Hossmann participou da captação das imagens e revelou algumas curiosidades do período em que estiveram na Indonésia.

“Um fato curioso é que em nossa primeira viagem para Desert teve um terremoto com risco de Tsunami. Foi sinistra a parada, todo mundo ficou preocupado, preparados para subir as montanhas de moto, caso fosse necessário”, relembra.

Confira acima o curta-metragem Riding the blue dream na íntegra e os melhores momentos do evento no Rio, editado por Felipe Hackws.

Exit mobile version