Praia da Tereza

Quebradeira no Farol

Douglas Cominski e Igor Zanin capturam as boas ondas da Praia da Tereza, Farol de Santa Marta (SC), durante o feriado de Páscoa.

Farol de Santa Marta (SC)

Farol de Santa Marta (SC)

No feriado de Páscoa, partimos em direção ao Farol de Santa Marta, em Laguna (SC). Logo na Sexta-Feira Santa realizamos o primeiro dia de produção, quando o swell começava a se encaixar nas bancadas.

Após um rolê à procura das melhores condições, chegamos à Praia da Tereza e nos deparamos com boas ondas e um crowd enorme, uma vez que ali era o único lugar com uma boa possibilidade de surfe naquele momento.

O mar estava liso, com ondas de 1 metro e algumas séries maiores. A formação estava regular, pois, por mais bonito que se aparentava de fora da água, lá dentro as séries estavam com muito volume e cheias.

É claro que sempre aparecem aquelas ondas com boa formação, mas para encontrá-las era necessário um bom conhecimento de posicionamento no pico ou contar com a sorte.

Acompanhe o trabalho dos fotógrafos Douglas Cominski e Bruno Zanin em suas páginas no Instagram: @dcominski e @igorzanin_. Para ver mais vídeos, siga o canal ShotSpot no YouTube.

Exit mobile version