Equipe Rusty

Largados em Oahu

Lucas Silveira rasga as paredes de Oahu em clipe produzido pela Rusty no arquipélago havaiano.

Lucas Silveira, Havaí.

Com pouco tempo disponível entre os eventos do QS no início deste ano, os surfistas da equipe Rusty Lucas Silveira, Kevin Schulz e Letty Mortensen estavam todos finalmente ao mesmo tempo na costa de Oahu, Havaí.

Não é sempre que estes surfistas se encontram no mesmo lugar, ao mesmo tempo, nas mesmas ondas, por isso o videomaker Tyler Bell foi prontamente escalado para se juntar à barca.

Acontece que as ondas estavam ruins por quase duas semanas seguidas em Oahu e durante este período o que restava fazer era beber cervejas e comer tigelas Poke. Eles estavam ficando nervosos…

Por sorte, as ondas começaram a entrar, então a viagem foi estendida por mais uma semana. Os surfistas largaram as cervejas e começaram a produzir alguns clipes com as pequenas ondulações que entraram.

O resultado: dois minutos e meio de surfe com os amigos no North Shore aproveitando ao máximo as condições oferecidas, com Lucas rasgando a face de algumas ondas de Rocky Rights, Kev e Letty empurrando um ao outro nas manobras aéreas.

Exit mobile version