Douglas Cominski

Treinos na Ferrugem

Equipe Aprimoresurf treina com altas ondas na Praia da Ferrugem, antes das disputas da 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil.

Praia da Ferrugem, Garopaba (SC)

Praia da Ferrugem, Garopaba (SC)

Douglas Cominski foi até a Praia da Ferrugem em Garopaba (SC), e mostrou como foram os treinos para as disputas da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil, que rolaram no último final de semana (23 e 24).

Com boas ondas e um swell consistente, a Ferrugem Norte foi palco para um grande show de surfe de diversas gerações. Na última terça-feira (19) o line-up já estava com um crowd com um surfe de alto nível.

Na quarta-feira (20), a equipe da Aprimoresurf foi treinar cedo, com ondas de 1,5m. A galera aproveitou as pistas que ali formavam para testar equipamentos e acertar o pé na prancha. Estavam com Douglas, Luã Silveira, Esdras Morais, Potira Castaman e o Ronaldo Silveira.

O time Aprimoresurf neste campeonato estava composto pelos atletas acima e também pelos atletas que treinam diretamente com Leandro Dora, que é o caso do Lucas Silveira, Marco Giorgi, Wallace Vasco, Yuri Gonçalves e Bela Nalu.

Além desses tem a Maya, que treina com o Thales Marx em Garopaba. Na quinta-feira (21), rolou o treino bem cedinho e depois começaram as baterias. Na terceira bateria Ronaldo Silveira e Lucas Silveira passaram. Na sequência, na quinta bateria, Esdras Morais foi lá e também se garantiu, passando na segunda colocação.

Luã Silveira que vinha moendo durante os treinos, acabou cometendo alguns erros e não passou para a próxima fase. No feminino, a atleta Potira Castaman começou bem a bateria, mas depois acabou cometendo uns erros que comprometeram seu resultado.

O vídeo foi publicado no canal Shot Spot.

Exit mobile version