Bênção salgada

Mestre em psicologia do esporte, Fernando Moreira cria vídeo motivacional para mostrar como é possível dar a volta por cima através do surfe.

0

O capixaba Fernando Moreira foi para Portugal ainda adolescente e, assim como a maioria, tem tido bons e maus momentos na sua jornada. No clipe Mudança de Marés / Mudança de Corações, ele compartilha um pouco de sua história e mostra tem conseguido seguir em frente graças ao surfe e à religião.

“Minha intenção com esse vídeo é mostrar que podemos dar a volta por cima e realizar sonhos que antes pareciam impossíveis”, conta Moreira, que formou-se em psicologia e é mestre em psicologia do esporte.

Hoje Moreira trabalha ao redor do mundo como coach de alguns surfistas profissionais e também realiza palestras e seminários na área motivacional e do esporte na Europa, Ásia e América do Sul.

“Outro intuito desde mini-documentário é alcançar muitos jovens e adolescentes de comunidades carentes para que possam se inspirar e correr atrás de seus sonhos”, finaliza o surfista.

Para acompanhar a rotina e o trabalho de Fernando Moreira, siga o perfil @surfmoreira no Instagram.