Dadá Nascimento

Surfe paulista de luto

Idealizador do tradicional circuito SP Contest, Dadá Nascimento falece aos 55 anos em São Paulo (SP).

Dadá Nascimento durante festa de comemoração do SP Contest em 2018.

O empresário Eduardo do Nascimento Santos, também conhecido como Dadá, faleceu nesta quarta-feira (13), aos 55 anos, em São Paulo (SP).

Surfista e idealizador do consolidado SP Contest, circuito voltado à surfistas da Grande São Paulo, Dadá lutava há anos contra um câncer.

Sempre carismático e conhecido pela irreverência, ele também é o responsável pela criação da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), entidade que presidia desde 2001.

Antes de tornar-se produtor de eventos, Dadá chegou a competir em eventos amadores e por muitos anos trabalhou como vice-presidente da Federação Paulista de Surf.

“O Waves foi um dos primeiros parceiros do circuito paulistano. Munido de uma carta assinada pela redação e que garantia a divulgação do circuito no portal, Dadá Nascimento foi atrás e conseguiu vários patrocínios, o que tornou viável a realização do evento tradicional da galera da cidade de São Paulo”, revela Alceu Toledo Junior, o Juninho, ex-diretor de redação do Waves.

O velório acontece nesta quinta-feira (14), entre 6 e 12 horas no Cemitério da Quarta Parada, no Tatuapé, em São Paulo. Depois o corpo segue para o crematório da Vila Alpina.

O Waves presta condolências à família e amigos de Dadá Nascimento.

Exit mobile version