Tubarão na Califórnia

Superação após ataque

Adolescente que quase morreu após ataque de tubarão, na Califórnia (EUA), encara desafio de surfar por 301 dias consecutivos.

Keane Hayes, Califórnia (EUA)

Califórnia (EUA)

Keane Hayes, em seus 13 anos de idade, estava mergulhando para pegar lagosta na praia de Beacons, Califórnia (EUA), quando foi violentamente atacado por um tubarão. De acordo com a afiliada local da ABC de San Diego, quando ele foi trazido para a praia, o salva-vidas disse: “Sim, posso ver seus pulmões pelas costas”.

O menino foi levado para o Hospital Infantil de Rady e passou por várias cirurgias, incluindo mais de 1000 pontos, mas nem isso o abalou. Agora com dezesseis anos, ele está empenhado em surfar por 301 dias consecutivos.

“Acho que estamos no dia 170. Também é apenas um objetivo pessoal surfar ao máximo e estar na água, pescando ou fazendo o que for. Honestamente, parece natural, sabe, como se eu não estivesse pressionado, não estou com medo”, disse.

Ele também está empenhado em ajudar os outros a superar seus próprios medos. “Ir com Bethany Hamilton e empurrar garotas sem braços, como amputadas, assim … é, nem consigo descrever, é muito divertido e é bom ajudá-los”.

Fonte Beachgrit

Exit mobile version