WSL lança programa

WSL destaca o lado caseiro dos melhores surfistas do mundo no novo programa Lawn Patrol.

0
Filipe Toledo curte temporada em casa ao lado da família.

Como as primeiras etapas do Championship Tour de 2020 foram adiadas, todos os atletas foram obrigados a ficar mais tempo em casa, aproveitando esse momento com a família e filhos, como o número 4 do mundo no ano passado, Filipe Toledo.

Nesse período de distanciamento social, a WSL está lançando mais uma novidade, o novo programa “Lawn Patrol”, que vai destacar as casas e o lado mais íntimo dos melhores surfistas do mundo.

Já pensou no que o Filipinho tem na geladeira, ou qual seu ritual após uma sessão em Trestles? Quantas guitarras a Stephanie Gilmore têm em casa? Ou como é o visual de Pipeline, pelo quintal do John John Florence? Essa é a sua oportunidade de entrar nos bastidores, ver o quiver de pranchas deles, a coleção de instrumentos, carros e outros detalhes da vida cotidiana dos atletas da WSL.

O primeiro episódio do “Lawn Patrol” é com Filipe Toledo e estreia nesta quinta-feira (9) no site e aplicativo grátis da WSL.

“Seguimos produzindo o máximo de conteúdo nesse período de ‘hold’, como dizemos no mundo do surfe”, disse o gerente geral de conteúdo e marketing da WSL Latin America, Felipe Marcondes. “Esse novo programa, Lawn Patrol, é uma ótima oportunidade de levar os fãs para mais perto ainda dos nossos atletas, das suas casas e suas rotinas”.

Lançado duas vezes por semana, cada episódio terá onze minutos de duração e vai mostrar a rotina dos atletas treinando, suas pranchas, alimentação e a personalidade por trás das competições, mostrando um lado que o público não tem a chance de ver.