Saquarema

Raoni sofre acidente

Raoni Monteiro sofre pranchada na boca durante sessão em Saquarema, leva pontos e perde dente e massa óssea.

0

A sessão deste sábado (27) no pico do Casarão, na praia de Itaúna, em Saquarema, não terminou boa para o ex-integrante da elite do surfe mundial, Raoni Monteiro.

Raoni botava pra dentro das direitas, quando não completou um tubo e levou uma pranchada na boca. O surfista, que perdeu um dente e sofreu um corte, foi para o hospital onde levou alguns pontos.

“Fala galera. Então, sofri um acidente hoje (sábado) surfando. Estava fazendo umas imagens com o Pedrinho Paiva, no Casarão, com altas ondas, maior solzão, água cristalina… Botei pra dentro de um tubo, a onda fechou, e terminou que eu tomei uma pranchada na boca. Tomei uns pontos no queixo, tomei uns pontos por dentro da boca, perdi o dente da frente, tive perda óssea também, um pouco aqui na frente (boca), porque o dente foi arrancado. Fui no hospital, fiz tomografia e está tudo certo. E é isso galera, é só pra esclarecer. Fui no (inaudível) primo da minha esposa, Dr. Roberto, que me tratou muito bem, colocou meu dente de volta… Tive um tratamento 100%, melhor impossível! Botei uma contenção aqui (boca) e agora o dente está de volta”, disse Raoni nas mídias sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Paiva (@pdropaiva1)