Rio Pro

Álbum da etapa brasileira

Joe Magrones fotografa competição e bastidores do Rio Pro, que teve domínio dos brasileiros na Praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

Rio Pro 2022, Praia de Itaúna, Saquarema

Rio Pro 2022, Praia de Itaúna, Saquarema

Os dias off foram de intensas atividades das áreas dos patrocinadores que vieram com muitas interações ao publico, assim como também uma ótima oportunidade pra network para quem vive, fortalece e ama o surfe e seu lifestyle.

E assim fui rumo a Saquarema participar do maior evento surfe do mundo, de forma independente e voluntária com três amigos que vivem o surfe na veia também. Quis interagir e mostrar um pouco da minha visão sobre o evento dos poucos dias que fiquei por lá. Também fui no intuito de adquirir conhecimentos e aproveitar o momento para fazer novos networks.

Vale ressaltar também a organização geral de toda a área (areia e redondeza) do evento. Estava bem legal, vários banheiros químicos, lixeiras, policiamento, e também a consciência de geral. Tudo isso colaborou para um ambiente muito style, sem aquela aglomeração de sujeira nos pico de muita gente.

Depois de dois dias de espera, o mar e o tempo entraram em comunhão e assim a quebradeira foi geral. Altas ondas nesse palco sagrado do surfe, que findou pela primeira vez uma quarta de finais só de brasileiros. A tempestade está ON e vai ser difícil parar esse time que é muito unido.

Confira um pouco dos registros desses dias em que quatro brazucas fizeram quartas de finais, mandando em casa!

Siga o fotógrafo Joe Magrones no Instagram @joemagrones.

 

Exit mobile version