Sunny Garcia

Recuperação positiva

Filha de Sunny Garcia divulga informações sobre o estado de saúde do ex-campeão mundial: "Meu pai está em uma maratona, não em uma prova de arrancada."

Sunny Garcia está internado desde o dia 29 de abril.

Filha de Sunny Garcia, Kaila Garcia atualizou o estado de saúde do ex-campeão mundial no último domingo (23). O havaiano continua internado em estado crítico em um hospital de Portland, no Oregon (EUA), onde “está melhorando a cada dia”, segundo Kalia.

“Sei que já faz um tempo que não atualizo vocês. Faz semanas que meu pai tem melhorado a cada dia e sua recuperação está indo em uma direção positiva”, revela Kaila em seu perfil no Instagram.

“Embora mentalmente e fisicamente meu pai tenha melhorado muito, ele também tem enfrentado muitos desafios que podem acontecer por estar no hospital em um longo período de tempo. Quando o cérebro de alguém é afetado, a recuperação pode levar tempo, por isso minha família pede paciência enquanto tentamos manter um pouco de privacidade durante esses tempos de incerteza”, acrescenta.

“Apesar de tudo, meu pai é um guerreiro e, embora os médicos não possam dizer o que vai acontecer, todos nós sabemos que se tem alguém que possa conseguir vencer isso é ele! Todo o amor e oração recebidos de todos os cantos do mundo está fazendo a diferença. Por favor, continuem orando e enviando o seu amor. Papai está em uma maratona, não em uma prova de arrancada. Ajude ele e nossa família a continuar lutando, rezando e enviando-lhe amor por alguns minutos todos os dias”, escreve.

“Meu pai tem um longo caminho a percorrer antes que possamos dizer algo específico sobre sua recuperação, mas um fator positivo é que ele está respirando completamente sozinho por quatro semanas e está ficando cada dia mais forte”, completa Kaila.

No dia 29 de abril, Sunny encontrado inconsciente em sua casa no Oregon após uma tentativa de suicídio. Amigos próximos pedem a colaboração por meio de financiamento coletivo para ajudar a família a custear as despesas do hospital.

Se você estiver com pensamentos de suicídio, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida pelo telefone 188 ou acesse Cvv.org.br.

Exit mobile version