A História da Rip Curl

Publicação chega ao Brasil

Livro que conta a história de 50 anos da Rip Curl já está disponível nas livrarias e surf shops do Brasil.

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Os fundadores da Rip Curl, Brian Singer e Doug Warbrick.

O livro “A História da Rip Curl – 50 anos de altas ondas, negócios internacionais, personagens radicais e a busca pela onda perfeita” já está disponível para aquisição nas principais livrarias do Brasil, surf shops parceiras da Rip Curl e na loja virtual da marca.

A publicação que conta sobre os 50 anos de uma das mais icônicas marcas de surfwear do Mundo foi lançada no País no final de outubro, em parceria com a Editora Gaia, especializada em títulos de esporte e aventura.

Entre as livrarias que já receberam o livro estão a Cultura, Travessa, Curitiba, Leitura, Vila, Martins Fontes, além da Amazon, com o valor de R$ 65. As lojas Rip Curl espalhadas do Sul ao Nordeste do País também estão recebendo o livro a partir dessa semana.

“Com certeza, quem é fã da marca, fã do surfe, precisa conhecer essa rica história, escrita pelo Tim Baker, que é um especialista nesse segmento. É uma trajetória que mostra como a Rip Curl se tornou esse ícone no mundo do surfe”, conta o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez.

“Para quem quer saber como transformar seu estilo de vida em um negócio bem-sucedido para poder trabalhar com o que mais gosta, esse livro é uma ótima referência, além de ser um ótimo presente de final de ano”, finaliza Gonzalez.

Capa do livro A História da Rip Curl.

Escrito por Tim Baker, escritor australiano especialista no mercado surfwear, o livro conta a impressionante jornada dos jovens surfistas Brian Singer e Doug “Claw” Warbrick, que perseguiram o sonho de ganhar a vida na busca pela onda perfeita.

A marca que eles construíram não apenas satisfez a própria vontade de viver do surfe, como inspirou muitas outras pessoas, surfando na onda da revolução global, com o estopim no final dos anos 60.

A obra traz, além de um encarte com fotos coloridas, uma série de relatos que podem ser encarados como uma jogada de mestre quando o assunto é transformar aventuras em um negócio de sucesso. Esse livro fará com que os leitores desejem surfar mais, viajar mais longe, seguir essa ideia de negócio e realizar sua própria “Busca”.

Serviço

A História da Rip Curl – 50 anos de altas ondas, negócios internacionais, personagens radicais e a busca pela onda perfeita.

– Páginas: 392 (com encarte de fotos coloridas de 32 páginas).
– Formato: 16cmx23cm.
– Preço: R$ 65,00
– ISBN: 978-85-7555-494-4