Kemel Addas Neto

Psicodelia na metrópole

Inspirado pelo mar e o rock’n’roll dos anos 70, Kemel Addas Neto apresenta a exposição Psychedelic Vision em São Paulo (SP).

0
Cartaz da exposição Psychedelic Vision.

Criada e inspirada no mais autêntico estilo e cores do movimento psicodélico dos anos 70, a exposição Psychedelic Vision desembarca na Galeria Ceres Art, São Paulo (SP).

Através de formas geométricas, as obras de Kemel Addas Neto, o Ne, reproduzem movimentos dos oceanos com uma forte influência de músicos da época como Jimmy Hendrix, Carlos Santana, dentre outros.

Como já é próprio do seu DNA, Kemel usou uma paleta de cores fortes, que em muitos momentos misturadas a cores como roxo, marinho e azul cobalto, dão um toque muito explícito da psicodelia.

São 20 obras inéditas, na sua maioria em Canvas com acrílico e algumas com interferência em fotografia. “São uma série de obras abstratas que se conectam entre si”, relata Ne, responsável por mais de 20 exposições entre Brasil e Califórnia (EUA).

O artista usou como inspiração do começo ao fim de cada obra pintada as mesmas fontes: o mar e o rock’n’roll dos anos 70 e 80. Destaque para obras como Go Left!, CircleDelic, PsychePipe, Psychedelic Vision, dentre outras.

A exposição Psychedelic Vision vai até o dia 6 de dezembro, de terça a domingo, das 14 às 19 horas, na Galeria Ceres Art, bairro da Vila Madalena, São Paulo (SP).

Para saber mais sobre o artista, acesse o perfil @kemelne no Instagram.