Projeto valoriza o pico

Projeto Surf na Guarda premia os melhores conteúdos de surfe produzidos na paradisíaca Guarda do Embaú, litoral sul catarinense.

0
William Zimmermann
Guarda do Embaú é um dos picos mais emblemáticos do surfe brasileiro.

Com o intuito de movimentar o surfe na Guarda do Embaú (SC), o projeto Surf na Guarda vai premiar os melhores conteúdos produzidos na paradisíaca praia do litoral sul catarinense.

Serão mais de R$ 20 mil em prêmios, distribuídos nas categorias Melhor Tubo, Melhor Aéreo, Melhor Foto, Melhor Clipe Masculino e Melhor Clipe Feminino (os clipes precisam ter entre 2 e 3 minutos).

Os vídeos e fotos só podem ser enviados depois de sete dias do registro e precisam ser produzidos na Guarda do Embaú durante o período do evento, que vai de 1º de setembro a 6 de abril de 2020.

Além de movimentar a cena do surfe local, o projeto Surf na Guarda foca na preservação ambiental e no resgate da cultura e essência do local.

Para mais informações, envie mensagem no Instagram @surfnaguarda ou no e-mail [email protected].

View this post on Instagram

Faaaala galera! É com muito orgulho que apresentamos esse lindo projeto: *SURF NA GUARDA* Com o intuito de movimentar o surf e os demais esportes na praia da Guarda do Embaú e focado na finalidade também de preservação, entretenimento local e o resgate da cultura e essência surf da Guarda. São mais de *20 mil reais* em prêmios, distribuídos nas seguintes categorias: * Melhor tubo; * Melhor vídeo clipe de surf Masculino (2 a 3 minutos no máximo); * Melhor foto de surf; * Melhor aéreo; * Melhor vídeo clipe de surf Feminino (2 a 3 minutos Máximo); Evento válido do dia *01/09/2019 a 06/04/2020* ATENÇÃO!! Nas categorias: – Melhor tubo, – Melhor foto de surf e – Melhor aéreo, O material deverá ser entregue até 7 dias após a produção do mesmo. *REGRAS:* Válidos somente materiais produzidos na praia Guarda do Embaú, durante o período do evento. A partir do momento que for enviado o material, o candidato está automaticamente inscrito no evento e concedendo o direito a divulgação. Dúvidas e mais informações por direct @surfnaguarda, ou via e-mail:[email protected] Boa sorte e boas ondas! 🌊

A post shared by Surf Na Guarda 🎬🌊 (@surfnaguarda) on