Projeto Ondas promove sorteio

ONG Projeto Ondas promove sorteio de kit como forma de incentivo à comunidade do surfe no Guarujá (SP).

0
Projeto Ondas trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social no Guarujá.Divulgação
Projeto Ondas trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social no Guarujá.

O Dia de Doar é um movimento que tem o intuito de promover a doação no Brasil e no mundo, proporcionando um ambiente mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas engajadas com causas.

No Brasil, o Dia de Doar começou em 2013, um ano depois da primeira edição nos Estados Unidos. A partir de 2014, o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 72 países participando oficialmente, e ações sendo realizadas em mais de 190.

Na próxima terça-feira (1º), no Dia de Doar, o Projeto Ondas, em parceria com a ONG Eco Local Brasil, realiza o sorteio de um um kit de surfe como forma de incentivo à comunidade de contribuir para a continuidade das atividades de surfe educacional com as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade assistidas pelo projeto em Guarujá, em 2021.

Para participar, é preciso seguir o perfil no Instagram do Projeto Ondas e da ONG Eco Local Brasil e fazer uma doação através do link Dia de Doar. Feito isso, o participante deve seguir as regras que estão na foto oficial no perfil do Instagram do Projeto Ondas.

O kit será composto por um boné #SurfTransforma do Projeto Ondas, um jogo de quilhas com chave de quilhas, raspador de parafina e chaveiro, todos sustentáveis, produzidos com nylon 6/6 provenientes de redes de pesca retiradas do oceano e de praias em ações da Eco Local Brasil e assinadas pela Soulfins.

O sorteio será realizado na terça-feira, dia 1 de dezembro, em uma live no Instagram do Projeto Ondas, com o bicampeão brasileiro de surfe e diretor da ONG, Jojó de Olivença, e o e o coordenador da Eco Local Brasil, Filipe Oliveira.

Para mais informações, entre em contato com o Projeto Ondas através do telefone (13) 3371-7902 ou pelo site Projeto Ondas. A ONG está localizada na Avenida Almirante Tamandaré, 87, Enseada, no Guarujá.