Patrocínio de bico

Mineiro renova com a HD

Adriano de Souza renova contrato de patrocínio por mais dois anos com a marca HD.

0
Adriano de Souza recupera-se de cirurgia no joelho direito.

Na última segunda-feira (10), o Top Adriano de Souza renovou contrato de patrocínio por mais dois anos com a marca HD (Hawaiian Dreams).

Desde 2014, um ano antes de consagrar-se campeão mundial, a HD é a principal patrocinadora do atleta, que está em plena recuperação após a lesão sofrida no joelho direito durante a última etapa em Portugal.

Adriano passou por cirurgia com o médico Rodrigo Lasmar, famoso por operar atletas de alto desempenho como Neymar e Fred, ambos jogadores da seleção brasileira. A cirurgia ocorreu no dia 8 de novembro e Mineiro aproveitou a oportunidade para fazer outra cirurgia no maxilar com o Dr. Luis Marinho para consertar um desvio de mordida que o incomodava há anos.

Campeão mundial em 2015, atleta garante mais dois anos de contrato com a HD.

“Aproveitei e já resolvi outro problema que me incomodava e não tinha janela para ficar em repouso e recuperação. Agora, com o ocorrido, vou focar na minha fisioterapia para voltar com tudo”, comenta o atleta.

Mineiro está empenhado na sua recuperação fazendo de 6 a 7 horas de fisioterapia por dia na Aktion Paz em Florianópolis com os fisioterapeutas Alison Paz e Rafael Krentz, além de ter comprado um equipamento específico para sua recuperação para que alguns exercícios sejam feitos em sua própria casa.

“Estamos muito felizes em poder renovar o contrato com o Adriano de Souza. Além de um atleta exemplar, ele é um ser humano incrível”, comenta Naum Khoury, proprietário da marca HD. “O Adriano é muito determinado e disciplinado, com certeza vai voltar forte e estamos prontos para apoiá-lo no que for preciso para sua recuperação”, completa Rogério Boccuzzi, gerente de marketing da HD.

Atleta ao lado de Naum Khoury no escritório da Hawaiian Dreams em São Paulo.

Mineiro agora foca para retornar às competições na etapa de abertura do tour em 2019, na Austrália. O calendário da WSL acabou beneficiando o atleta com a mudança de datas com início marcado para abril.