First We Surf Then We Eat

Livro reúne receitas

Antigo editor da Surfer, Jim Kempton lança livro com receitas culinárias adquiridas ao longo das décadas como viajante de surfe.

Livro de Jim Kempton traz 90 receitas divididas em dez capítulos.

Antigo editor da revista Surfer e atual presidente do Museu de Surf da Califórnia (EUA), Jim Kempton acaba de lançar o livro First We Surf, Then We Eat, com receitas culinárias adquiridas ao longo das últimas décadas como viajante.

Baseado nas experiências de Kempton, o livro traz 90 receitas divididas em dez capítulos – cada um em uma região diferente (Havaí, Indonésia, França, Caribe, Marrocos, Peru, México, Califórnia, Pacífico Sul e América Central).

Cada capítulo ainda conta com histórias curtas e divertidas sobre aventuras, surfe, restaurantes e mercados na região. O livro também traz receitas de Dale Velzy, Bethany Hamilton, John John Florence, Rell Sunn, Donald Takayama e outros grandes nomes do esporte.

Já o prefácio é assinado por Steve Pezman, do The Surfer’s Journal, e as fotos passam por mestres das lentes como Bill Schildge, Jeff Divine, Art Brewer e Tom Servais.

Na última quarta-feira (15), First We Surf, Then We Eat foi lançado em um evento especial no California Surf Museum.

O livro ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil. Uma versão eletrônica (em inglês) está disponível no site CBSD.

Exit mobile version