Icônico raio

Lightning Bolt está de volta

Fundada há mais de 50 anos, tradicional marca Lightning Bolt retorna ao Brasil com nova coleção de vestuário e pranchas.

Gerry Lopez, Lightning Bolt

Lightning Bolt

Marca foi fundada por Gerry Lopez nos anos 70.Arquivo pessoal
Marca foi fundada por Gerry Lopez nos anos 70.

Criada na década de 70 no Havaí, a Lightning Bolt começou como uma marca de pranchas que, com design e inovação, revolucionou a forma de surfar as mais desafiadoras ondas do mundo. Seguindo sua proposta de marca contemporânea e autêntica, a marca hoje explora as infinitas possibilidades da vida outdoor, evoluindo suas coleções para atender aqueles que buscam um lifestyle original e esportivo.

Com peças minimalistas e cores neutras, a marca é relançada no Brasil com uma nova coleção de peças, pranchas e acessórios, trazendo como herança o icônico símbolo do raio para seus produtos. Em sua primeira coleção com foco em seu recém lançado canal próprio de e-commerce, a marca traz uma variedade de itens como bonés, mochilas, bucket hats, além de moletons, camisas, calças e shorts para homens.

Reconhecida mundialmente no mercado do surfe, por seu exclusivo e icônico raio, a Lightning Bolt segue comercializando pranchas com os seus famosos shapes dos anos 70 e 80, além de longboards e stand-up paddles. O foco da marca está no mar e têm as ondas como inspiração para um lifestyle saudável, além de uma conexão forte com a natureza e com o estilo de vida outdoor.

Gerry Lopez era o rei de Pipeline nos anos 70. O raio da Lightning Bolt surgiu com ele. Pipe, Lopez e o raio são inseparáveis na história do surfe moderno.

A história da Lightning Bolt começou com a lenda do surfe Gerry Lopez, que ao lado de Jack Shipley, construíram uma marca que se tornou uma verdadeira fonte de inspiração de autenticidade e atitude. Marcada por uma personalidade forte desde seu nascimento, foi com ousadia e espírito livre que Gerry e Jack ajudaram a redefinir o esporte há 50 anos, misturando o clássico com o moderno.

Com foco inicial no masculino, a marca lançará um drop por estação em seu e-commerce próprio, e também tem planos de abrir uma loja física. As imagens da primeira campanha foram fotografadas por Franco Amendola, e trazem o surfista e designer Max Motta.

Clique aqui para conhecer a coleção.

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