Gimba

Empresa fortalece o esporte

Gimba investe no surfe e acerta patrocínio com três jovens talentos do litoral paulista: Isabela Saldanha, Pedro Dib e Renan Pulga.

0
(Da esq. para a dir.): Claudio Carcaça, chefe do time, e os atletas Pedro Dib, Isabela Saldanha, Pedro Bianchini e Renan Pulga.

Três jovens talentos do litoral norte de São Paulo farão parte de uma nova equipe de surfe, patrocinada pela empresa paulistana Gimba, do ramo de gestão e distribuição de suprimentos. Os nomes, anunciados na última quarta-feira (10), são Isabela Saldanha, Pedro Dib e Renan Pulga.

Pedro Dib e Renan Pulga são locais de Camburi (SP) e amigos de Pedro Bianchini – atleta que já era patrocinado pela empresa. Além deles, Isabela Saldanha entra para representar o surfe feminino.

De acordo com Claudio Carcaça, chefe da equipe, os jovens terão direito a nutricionista, seguros, bolsa mensal, cobertura de custos para viajar e realizar inscrições em campeonatos, entre outros tipos de suportes.

“A ideia é que eles só se preocupem com o treino de surfe, viagens e competições. De resto, resolveremos tudo para eles”, diz Claudio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @isabelasaldanha

O objetivo da parceria entre a marca e os atletas é incentivar as novas gerações e abrir portas para que empresas de fora do universo do surfe também associem as suas marcas ao esporte.

“O surfe perdeu a força dos times, está muito individualista. A nossa intenção é incentivar a nova geração e com isso mostrar que empresas de fora do surfe estão a fim de ajudar o esporte”, afirma Claudio.

Para saber mais, siga o perfil @gimbapontocom no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Dib (@pedrodib1)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renan Pulga (@renanpulga)