Live reúne atletas

Lucas Silveira e Stephan Figueiredo batem um papo nesta segunda-feira (17), a partir das 20 horas, no Instagram.

0
Stephan Figueiredo em ação nas bombas da Laje do Sheraton (RJ).

Os surfistas Lucas Silveira e Stephan Figueiredo promovem uma live em seus respectivos perfis no Instagram, nesta segunda-feira (17), a partir das 20 horas.

No bate-papo, o atleta que disputa o QS e o free surfer vão abordar assuntos como os desafios dos treinos durante a pandemia, planos e projetos para o próximo ano, as mudanças no Tour da WSL e muito mais.

Carioca vivendo em Florianópolis (SC) desde 2007, Lucas Silveira tem 24 anos e é uma das maiores promessas do surfe brasileiro. Já Stephan Figueiredo é surfista e kitesurfista profissional e se destaca com performances em ondas grandes.

“Será demais bater um papo com o Stephan, falar sobre competições e free surf, o encontro de gerações no surfe, os atuais desafios dos treinos nessa pandemia e o o uso das mídias sociais para comunicação com o público, entre outros assuntos. Com certeza a galera vai curtir saber mais sobre a gente e sobre os bastidores desse mundo do surfe”, comenta Lucas Silveira.

“Eu conheço o Lucas há muito tempo, mas faz anos que não o vejo. Quero muito saber sobre seus planos de entrar no CT, as mudanças na WSL e sua paixão por ondas grandes. Será ótimo esse encontro de gerações no surfe”, completa Stephan.

Para acompanhar a live, acesse os perfis @silveiralvcas e @man_at_water no Instagram.