Associação monitora atletas

Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) diz que atletas vinculados à entidade, que desrespeitarem a quarentena, perderão o direito de competir.

0
Praia Brava é um dos principais picos de surfe em Itajaí.

Devido ao grande número de pessoas que têm desrespeitado as medidas de isolamento social, a Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) publicou uma nota de repúdio na última segunda-feira (30).

O comunicado afirma que atletas vinculados à entidade, que desrespeitarem a quarentena, perderão o direito a competir. A Associação garante ainda que quem recebe Bolsa Atleta, e furar a ordem de isolamento, perderá o benefício.

“Associação de Surf das Praias de Itajaí vem através dessa repudiar qualquer prática de esportes nas nossas praias aonde o atleta que seja vinculado a ASPI terá sanções punitivas, perdendo o direito a competir em qualquer evento vinculado com ASPI, Fecasurf e também perderá o Bolsa Atleta! Respeitem o DECRETO Nº 525 do Governo do Estado”, diz o comunicado.

A Associação se manifestou depois que um vídeo feito na Praia Brava e publicado no Instagram mostrou muita gente surfando.

Fonte NSC Total