Acidente fatal no Rio

Acidente de jet-ski nas pedras do Quebra-Mar, Rio de Janeiro (RJ), deixa um morto e um ferido.

0
Vítimas são socorridas na areia após acidente no Quebra-Mar.

Um acidente de jet-ski deixou um morto e outro ferido no início da tarde da última quarta-feira (27), no Quebra-Mar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Testemunhas relataram que o mar estava revolto no momento do acidente e o veículo teria colidido com as pedras.

As vítimas foram socorridas ainda na praia, mas Evandro Gomes, de 36 anos, que era policial militar, não resistiu e morreu afogado.

Já a outra vítima, Wilian Alves, 37, teve traumatismo craniano, mas foi resgatado com vida e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro, onde segue em observação.

O Waves presta condolências à família e amigos de Evandro Gomes.

View this post on Instagram

Infelizmente no serviço de hoje tivemos um acidente com uma vítima fatal no quebra mar (Barra da Tijuca) . Recebemos um chamado em Copacabana via Telefone do Guarda vidas de São Conrado falando que tinha um JETSKY a deriva na praia e o mesmo em minutos foi parar na areia sem tripulante. Logo em seguida , recebemos a informação que os dois tripulantes que operavam o Jet sky que saiu da Marina, perderam a máquina na arrebentação do quebra mar (Barra) onde o mar se encontrava muito revolto (vídeo). Uma das vítimas que era um policial militar , não resistiu e morreu afogado. No vídeo, mostra os bombeiros guarda vidas tentando uma possível reanimação, mas infelizmente veio a óbito. O outro amigo, teve traumatismo craniano e foi resgatado com vida. . – Pedimos mais fiscalização nas Marinas em dias de ressaca impedindo a saída de jetskys – Fiscalizar os materiais de segurança como : Máquinas em condições, coletes salva vidas , informações sobre as condições do mar, etc. – Cobrar do condutor habilitação para conduzir o jetsky , lancha ou botes para segurança dos banhistas e a própria segurança dos condutores. . #tragedia #quebramar #barradatijuca #jetsky

A post shared by Fabio Gomes (Personal Trainer) (@fabiogomespersonal) on