Pit stop no Ulé

Rusty disponibiliza o test ride de seus foguetes a partir desta sexta-feira (18) na praia do Ulé, Guarapari (ES).

0
Test Ride conta com 12 modelos consagrados da Rusty.

A segunda parada do Test Ride Rusty Surfboards comemorativo dos 10 anos acontece a partir desta sexta-feira (18) na praia do Ulé, Guarapari (ES).

Será um final de semana movimentado. Começando na noite de sexta, a Rusty fará um workshop de pranchas com o ex-competidor Sávio Carneiro, a partir das 18 horas, na loja Cabana. No sábado, o Test Ride Rusty Surfboards dá a largada às 9 horas na Praia do Ulé.

Esta é uma oportunidade única de testar os novos modelos da Rusty. Com o total de 12 pranchas disponíveis, os destaques são os novos designs da marca, como a Blade, Hatchet, Shiv, além de opções já conhecidas como a Smoothie e a SD (com opção do modelo produzido na tecnologia Torsion Spring, que é um bloco impermeável e sem longarina, muito mais resistente e responsivo).

Este evento contará ainda com baterias de confraternização OURKIND entre os clientes da marca. São baterias de 20 minutos, onde surfista escolhe uma prancha do quiver do Test Ride, na sorte, entre os integrantes da bateria, momentos antes de seu início. Serão no total até 32 surfistas e a prioridade será para clientes de pranchas Rusty.

Cartaz do Test Ride Rusty em Guarapari.

Quem quiser participar deve se inscrever na loja Cabana até o dia 18 de outubro e também concorre a uma prancha Rusty novinha, além de quilhas Futures e acessórios Chiclete Trunk.

Presente em todos os eventos, Sávio Carneiro, responsável pelo programa de pranchas Rusty no Brasil, estará disponível para tirar dúvidas e explicar os detalhes de cada modelo aos interessados.

O Test Ride tem o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick e da loja Cabana Surf.