Endorfins

Slater investe em quilhas

Depois de investir em onda artificial, empresário Kelly Slater parte para segmento de quilhas com lançamento das Endorfins.

0

O norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial, acaba de anunciar que está entrando em mais um negócio. No último dia 16 ele postou no Instagram que agora também é empresário no segmento de quilhas.

Seu novo projeto se chama Endorfins, sem dúvidas um trocadilho que tem a ver com quilha e adrenalina. Um detalhe curioso da quilha é que além de direcionar com consistência a prancha de acordo com a performance do surfista, ela também flutua.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kelly Slater (@kellyslater)

“A maioria das pessoas que me conhecem sabe como estou animado para anunciar o lançamento de nossa nova marca”, escreveu Slater no IG.

“Temos trabalhado por quase dois anos nos projetos iniciais dos modelos disponíveis Twin / Hybrid, Thruster e Quad. De acordo o site da Endorfins, cada conjunto de quilhas é feito com sarja de carbono, combinada com um tecido ultraleve para otimizar os padrões flexíveis de engenharia, um material que tem zero absorção de água e uma base compatível com caixas FCSII ou Futures.

As quilhas saem a partir de US$ 130 e já chamaram a atenção de outros surfistas profissionais como Gabriel Medina e Lakey Peterson.

Clique aqui para comprar as Endorfins.

Fonte Surfer Magazine