Do Congresso ao oceano

Bolsonaro ataca no surfe

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro deixa terno e gravata de lado e bota pra baixo nas ondas do Havaí.

Eduardo Bolsonaro, Sunset Beach, North Shore de Oahu, Havaí

Eduardo Bolsonaro, Sunset Beach, North Shore de Oahu, Havaí

Deputado Federal pelo estado de São Paulo desde 2015, Eduardo Bolsonaro foi ao Havaí e trocou o terno e gravata pela prancha de surfe por alguns dias. Reeleito em 2018, atualmente ele detém o recorde de Deputado mais votado da história do país, com 1.843.735 votos, além de ser filho do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Independente da grande polarização política que o país vive atualmente e das opiniões que se dividem e esquentam os fóruns de debate pela internet, Eduardo mostrou que manda bem no surfe e caiu na água em Sunset Beach junto com o big rider Sylvio Mancusi, que também lhe emprestou sua já tradicional e conhecida prancha amarela, com shape e medidas propícias para este tipo de onda.

Conhecida por quebrar um tanto quanto longe da praia, a onda de Sunset Beach tem um peso considerável e precisa de disposição para ser encarada. É considerada uma onda com alto grau de dificuldade pela maioria dos surfistas profissionais.

Residente no Havaí e correspondente do Waves há muitos anos, o mestre das lentes Bruno Lemos também esteve presente neste encontro e registrou todos os momentos com o seu olhar afiado pelo fotojornalismo.

Sylvio Mancusi, que além de já conhecido surfista profissional, também é jornalista, trocou uma ideia com o deputado surfista. Confira a seguir:

Eduardo Bolsonaro em ação durante outras surf trips:

Exit mobile version