Festa esquenta a noite

Banda Bloco do Caos traz o melhor do hip hop e surf music no dia 10 de março, no Banana's Beach Club, em São Sebastião (SP).

1
Cartaz do Carnaval Samba Makossa

No dia 10 de março, o Carnaval Samba Makossa fecha a temporada de verão do Surfnelas em grande estilo no Banana’s Beach Club, Praia Preta, São Sebastião (SP).

A noite promete com a banda Bloco do Caos, que traz o melhor do hip hop e surf music com um tributo especial ao mestre Marcelo D2 e à banda Charlie Brown Jr.

Bloco do Caos Após sucesso em festivais pela Europa, a banda paulistana vem para a festa do Surfnelas com um repertório pedrada!

Marcelo D2, Charlie Brown Jr., O Rappa, Sublime, Paralamas, Natiruts, Los Hermanos, Nação Zumbi, Incubus, RHCP, RATM, Pearl Jam, Bob Marley, dentre outros, são artistas homenageados pela banda.

Durante o auge do verão europeu no ano passado, o grupo partiu para sua primeira turnê internacional, quando se apresentou em festivais de Portugal para um público muito receptivo.

Em um dos festivais, o Bloco do Caos tocou ao lado da cantora Áurea, dona do sucesso internacional “Busy” e outros tantos. Agora eles estão de volta pra casa, para prestigiar esta noite mágica!

Outras atrações

DJ Madeira O evento ainda terá uma série de gêneros da música brasileira, envolvendo o samba com seus diversos estilos e batuques, passando pela sonoridade eclética e mística do nosso folclore até o frescor do ar que só a levada baiana tem!

DJ Marcynho Com o melhor do hip hop e funk , ele promete deixar a festa power!

Os convites já estão à venda e você pode garantir o seu no site da Ingresse.

Ingressos

Lote promocional: R$35 (ingressos limitados)*

*Valor sujeito à alteração na porta.

Apoio

#Neutrox
#Waves
#Dropwave
#Vibe4life
#Weddingsurf
#Oricsurfboards
#AWMA

Local

Banana’s Beach Club – Praia Preta
Rod Rio-Santos Km 174 , 5
São Sebastião (SP)

Serviços

– Acesso a Portadores de Necessidades Especiais
– Área Coberta
– Área para fumantes
– Píer

Informações

[email protected]
[email protected]
Instagram: @surfnelas
Facebook: Surfnelas

☛ Classificação 18 anos
☛ Se beber NÃO dirija por favor!